Como Instalar Vinil em Piscina Antiga com Azulejo

Como Instalar Vinil em Piscina Antiga com Azulejo

Como Colocar Vinil na Minha Piscina?

A colocação do vinil em piscinas mais antigas com azulejo exige experiência e também muita prática para conseguir resultados satisfatórios!

Passo – a – passo para revestir uma piscina de placa cerâmica com vinil

preço-de-piscina-em-ribeirão

Lavar bem a piscina de ladrilho para instalar o vinil. A primeira coisa a se fazer para revestir a piscina de placa cerâmica com vinil é realizar uma limpeza criteriosa no lugar onde será hospedado o vinil.

Esta limpeza deve ser feita para prometer que, após encher a piscina, o vinil não sofra danos e também seja roto.

Para as superfícies da piscina, paredes e também fundura, fiquem lisas, o interessante é fazer a correção com volume fina.

Todos e cada um dos defeitos do ladrilho devem ser reparados e também, se necessário, deve-se até repor os azulejos faltantes ou danificados.

Como Fazer Limpeza de Piscina

Deve-se assear tanto o interior da piscina quanto a seção externa.

A teoria é evitar a presença de entulhos e também nenhum gênero de resto de obra nos cantos possa impedir que nenhum tipo de pedra ou impureza caia na piscina.

Após assear toda a caixa de alvenaria da piscina, seguimos para o próximo passo para instalar o vinil na piscina de placa cerâmica. Neste instante devemos fazer a emprego da vermiculita ou da manta amortecedora.

Após instalar o material que amortecerá o vinil, passamos para a instalação dos dispositivos de aspiração e também retorno.

Cá a teoria é aumentar o diâmetro da sede onde a suporte do dispositivo será ligado.

De antemão de passar a tamanho fina, deve-se ocultar os orifícios com roscas na sustentação das canoplas com fita crepe para evitar que o reboco entre. O mesmo é recomendado para instalar a apoio do ralo de fundura.

Daqui pra na frente de o procedimento é o mesmo para a construção de uma piscina de vinil ou para a troca de vinil de uma piscina.

Basta acolitar a construção da piscina a lascar do instante da colocação do vinil na piscina.

Colocação do perfil de PVC na piscina de ladrilho vidrado
O perfil de uma piscina de vinil é o que segura o bolsão e também deve ser disposto perfeitamente desempenado com a borda da piscina.

A colocação deve ser feita pelos cantos, com a utilização de parafusos e também buchas (número 6) a todo 30 centímetros por todo o perímetro da piscina.Veja um vídeo de como aplicar vinil clicando aqui

Instalação do bolsão de vinil na piscina de Azulejo

O vinil deve estar conforme as medidas da piscina neste instante. Isso significa manifestar que, só após todo este processo, é que se deve solicitar a confecção do vinil.

O bolsão de vinil deve ser cândido no profundeza da piscina e também fixado no perfil de PVC começando pelos cantos para não fomentar dobras no vinil.

Instalação de vinil na piscina de azulejo.Com a ajuda dos pés na secção subordinado do bolsão, vamos encostrando-o nas laterais e também prendendo-o no perfil.

Deixamos um dos cantos da piscina sem prender o bolsão.

Neste sinal deve ser posto o aspirador para retirar o sumo de atmosfera real entre as paredes da piscina e também o bolsão.

Com o auxílio de um tecido é verosímil minimizar os efeitos do vazão de atmosfera.

Ligamos o aspirador e também vamos retirando com as mãos todas e cada uma das rugas que surgirem no vinil anterior de encher a piscina.

Após retirar todas e cada uma das rugas vamos poder estrear a encher a piscina de chuva …

Enchendo a piscina (que já é de vinil)

Como vimos no último artigo sobre construção de piscinas de vinil, a primeira coisa a se fazer no primeiro provimento da piscina é colocar por volta de 30 centímetros de profundeza de chuva na piscina e também descontinuar para a instalação da secção superior do ralo de fundura.

Com a ponta de um tarraxa, localizamos todos e cada um dos furos da segunda guarnição e também a instalamos.

Após instalar esta segunda guarnição, fazemos um namoro em forma de cruz no vinil e também colocamos a tampa do ralo de altura.

Durante todo o primeiro aprovisionamento da piscina é essencial que permitir alguém dentro da piscina para ir ajustando o vinil, em privativo o encontro do altura com a parede, onde se faz precisa maior atenção às rugas e também imperfeições.

No instante no qual a chuva estiver chegando na fundura dos refletores é hora de colocar a segunda guarnição, da mesma maneira que fizemos primeiramente com o ralo de profundeza.

A superior diferença é o recorte no vinil que, ao contrário de ser em formato de cruz, deverá escoltar o formato do refletor, que, em normalmente é rotundo.

Esta instalação se repete enquanto a chuva estiver chegando próximo aos dispositivos de retorno e também ao dispositivo de aspiração da piscina.

Após todo este processo, vamos poder retirar o aspirador de pó da lateral da piscina e também prender o que falta do bolsão no perfil de PVC.

Agora sua piscina é de vinil

Daqui em diante a exclusivamente preocupação é o tratamento e também o aproveitamento da sua piscina – que agora é de vinil!

Zero de vazamentos e também zero de rejuntes! Os 2 piores desvantagens das piscinas de azulejos foram eliminados numa só resolução!

A instalação do vinil em piscinas de ladrilho vidrado é uma resolução sábia enquanto ela apresenta vazamentos e também está causando mas transtornos que diversão.

Fale conosco e também solicite um avaliação sem compromisso! Clique aqui

Instalação de vinil em piscina de placa cerâmica em Ribeirão preto é só chamar!

 

Sobre o Autor

Postador administrator